Informativos

Chefes de Departamento tomam posse

A cerimônia de posse dos chefes de departamentos do Centro de Ciências Humanas aconteceu ontem no Salão Nobre do Edifício Arthur Bernardes. Estiveram presentes a reitora Nilda Soares, o secretário de Órgãos Colegiados José Henrique de Oliveira e a diretora do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes Maria das Graças Soares Floresta e o diretor do Centro de Ciências Extas e Tecnológicas, Antônio Cléber Gonçalves Tibiriçá. A  chefe do Departamento de Microbiologia, Miriam Teresinha dos Santos representou a diretora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde Maria Goreti de Almeida Oliveira e o coordenador do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental José Márcio Costa  representou o diretor do Centro de Ciências Agrárias, Rubens Alves de Oliveira.

Após a leitura do termo de posse do Centro de Ciências Humanas pelo secretário de Órgãos Colegiados, José Henrique de Oliveira e a assinatura pelos empossados, assumiram os cargos:
• Simone Martins (Administração e Contabilidade),
• Marcelo José Oliveira (Ciências Sociais)
• Ricardo Duarte Gomes da Silva (Comunicação Social).
• Andrea Bergallo Snizek (Artes e Humanidades),
• Guilherme Nacif de Faria (Direito),
• Evonir Pontes de Oliveira (Economia),
• Rita de Cássia Pereira Farias (Economia Doméstica),
• Cézar Luiz de Mari (Educação),
• André Luiz Lopes de Faria (Geografia),
• Ângelo Adriano Faria de Assis (História)
• Hilda Simone Henriques Coelho (Letras).

Após a assinatura de todos os empossados, o chefe do Departamento de Educação, Cézar Luiz de Mari, falou em nome de todos os chefes parabenizando-os pela nova função e elogiando a coragem para assumir tal cargo. Além disso, agradeceu aos funcionários técnico-administrativos,os colegas de trabalho e as famílias. Ele também falou sobre o atual tempo difícil enfrentado pela universidade e pediu que todos os presentes torcessem pelos empossados.

Em seguida,  a diretora do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes Maria das Graças Floresta parabenizou os empossados,agradeceu aos antigos chefes e comentou o problema da falta de professores e servidores técnico-administrativos. Além disso, falou do III Fórum de Pesquisa do Centro de Ciências Humanas e da sua importância deste para formar uma equipe de pesquisadores em diversos eixos de pesquisas definidos por este.

Ao final, a reitora Nilda desejou sucesso aos chefes de departamentos e pediu a colaboração de todos os presentes, na economia de energia e no racionamento de ramais telefônicos, para que as  por um momento de dificuldade econômica e pediu a colaboração de todos para a economia de energia atividades acadêmicas não sejam prejudicadas. A cerimônia foi encerrada com um lanche gentilmente servido pela diretoria do CCH.

 

Alice Martins

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress